Enviar mensagem
news

Se o papel térmico se desvanece, como pode ser recuperado rapidamente?

March 8, 2022

É normal para o papel térmico desvanecer-se ao longo do tempo. Tomando em consideração o desvanecimento do “calor”, de papel como um revestimento químico do papel, os outros agentes químicos, água e mesmo de tipos diferentes dos óleos. Considerando que muitos povos armazenam recibos de papel térmicos para finalidades da gestão financeira, a perda de índice de informação vital (especialmente no caso dos documentos originais) pode ter consequências sérias, principalmente incluindo os danos materiais monetários e/ou legais do risco. Felizmente, se o papel térmico desvanecido é tudo branco e não marrom ou preto, não é difícil restaurar o papel térmico desvanecido normal.

Como posso eu restaurar o papel térmico desvanecido normal?

 

1. Faça a varredura do papel imprimindo térmico desvanecido em uma imagem da cor, e aplique então as ferramentas atributo-específicas originais da foto que edita o software para criar uma imagem negativa, isto é, uma imagem preta, que seja desvanecida e imprimida como o branco branco ou completo. Na imagem aberta, selecione o “negativo de direção” ou a outra opção dedicada da ferramenta “cria o negativo”, aplica então outros realces para fazer o esclarecedor original da informação da cópia branca. Por exemplo, ajustando um determinado nível de contraste ou alisando ou apontando a cópia em uma imagem.

2. Aplique um secador de cabelo para criar uma imagem “negativa”. Se a cópia em papel imprimir térmico após ter ajustado o varredor não restaurará a informação imprimindo normal. Gire no secador de cabelo e funda o calor delicadamente, você querem restaurar o verso do papel térmico desvanecido normal. Mantenha sempre o secador de cabelo mais de 8 a 12 polegadas da superfície para evitar o enegrecimento rápido, que enegrecerá muito provavelmente a informação térmica original da cópia. Se você não tem um secador de cabelo, use uma ampola, mas mantenha a ampola aproximadamente 2 a 5 polegadas em todas as vezes, segundo o calor gerado pela ampola.

3. Armazene uma cópia do documento de papel térmico restaurado para seus registros, e armazene a cópia impressa original em uma área fresca, seca longe da luz UV, em uma água ou em umas substâncias quimicamente prejudiciais.

Considerações comuns para reduzir o desvanecimento do papel térmico:

1. O verso do papel imprimindo térmico calor-não é chocado facilmente para formar por toda parte uma imagem “negativa”. Se o papel é demasiado próximo carregado ao fonte de calor, você é provável perder rapidamente a informação térmica original da cópia.

2. Use o verso do papel para aquecê-lo toda a maneira, assim que você pode melhor medir se o papel imprimindo térmico é calor reativo.

3. Antes de segurar o outro papel imprimindo térmico, por favor para ser certo lavar suas mãos e não toque na informação impressa, isto é porque o óleo na pele e em outros óleos residuais, as manchas ou os agentes químicos na pele causarão o calor. área de papel imprimindo sensível da reação.

4. Documentos de papel térmicos do varredor para evitar os originais ou os acidentes alternativos da perda dos dados, que farão com que o papel térmico se aqueça acima e se gire marrom ou preto e se perca toda a informação impressa.